TROCAS E DEVOLUÇÕES

 - TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

Você tem até 7 dias corridas após o recebimento do pedido para solicitar a devolução. Para ser devolvido, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagens original, em indícios de uso ou alterações, com a etiqueta, nota fiscal e todos os acessórios. 

Para opção de retirada do seu pedido na loja física, você tem até 7 dias, a partir da data da compra, para solicitar a devolução. 

 

PASSO A PASSO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO: 

1 - Acesse o link: https://usebrechozin.troque.app.br/ e informe o seu pedido (fornecido no momento da sua compra) e o e-mail ou CPF cadastrado. 

2 - Na sequência, você deve escolher entre devolver o seu pedido ou efetuar a troca. Importante: ao selecionar a opção troca, o cliente automaticamente opta pelo reembolso através do vale troca. Ou seja, não realizamos trocas de peça por peça/tamanho. 

3 - Após selecionar os itens para troca/devolução, você deverá preencher o motivo da sua solicitação. Essa informação é imprescindível para-o seguimento do processo. 

4- Finalizada a seleção das peças e das informações solicitadas, você receberá um e-mail com o código de postagem e verá se dirigir à uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando consigo, obrigatoriamente, o código de autorização e objeto para postagem.

Reservamos o direito de não aceitar a troca ou a devolução de itens fora da embalagem original, com indícios de uso ou alterações, sem as etiquetas, nota fiscal e todos os acessórios. Nesse caso o(s) item(ns) será(ão) reenviado(s) ao cliente.

5 - Após o recebimento e análise do produto, você receberá um vale no valor das peças enviadas caso sua solicitação seja de troca. No caso de devolução, solicitaremos o estorno. 

Vale lembrar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura. O reembolso será realizado em até 10 dias úteis, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s).

A partir da segunda troca, o cliente deverá arcar com os custos administrativos e relativos ao frete.